quarta-feira, 7 de outubro de 2020

QUERO SER A VOZ DO AMBULANTE DE PRAIA

  Muitos me perguntam o que desejo fazer por Florianópolis, por isso resolvi fazer uma série de postagens para explicar meus projetos, se eleito no dia 15 de novembro. Estes pontos eu captei no meu próprio convívio diário com a população. Hoje, começamos com o sofrido e incansável trabalhador da praia.



Nos últimos anos tem sido observado um crescente número de ambulantes e donos de barracas de praia (na temporada de verão) não moradores do município de Florianópolis, fato que tem deixado de fora os habitantes que durante todo o ano pagam seus impostos e contribuem para a economia da cidade.

È certo que não devemos proibir que pessoas não moradoras da cidade participem do sorteio destas concessões, pois seria um ato discriminatório que ofenderia a nossa Constituição Federal de 1988. Todavia, é possível reduzir o número destes participantes, estabelecendo uma espécie de cota, haja vista que estes não são contribuintes do município.

Neste sentido, faz parte da minha plataforma eleitoral dar voz aos trabalhadores das nossas praias junto aos demais vereadores, em busca de uma solução que seja positiva para todos e, principalmente para o município que, visivelmente ainda carece de um atendimento de qualidade nas nossas praias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CUIDADO COM OS ANIMAIS

  Hoje, falarei sobre os nossos melhores e mais fieis amigos, os nossos pets. O Norte da Ilha precisa de um hospital para atender nossos cã...